Trocas e Devoluções

Em caso de troca o frete é gratuito para a devolução e reenvio do produto.


Considerações Gerais

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

A intenção da troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail atendimento@bbbasico.com A troca ou a devolução dos itens comercializados online deverá ser feita através do próprio canal. As lojas físicas bb básico não estão autorizadas a realizar troca de produtos comprados pelo site. Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto não será aceita e o mesmo será reenviado ao cliente pela empresa. Não realizamos trocas de brindes.


Como proceder:

Para troca de tamanho e/ou cor

Para iniciar o processo, avise ao SAC (atendimento@bbbasico.com) da intenção de troca e informe qual o produto será devolvido à loja e qual o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor). O SAC irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional. A solicitação de troca de tamanho e/ou cor deverá ser feita em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto.

O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.

No caso de troca de tamanho e/ou cor o frete é cortesia da bb básico para primeira devolução e re-envio. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente. O produto encaminhado a bb básico passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente.


Para troca por defeito


Para iniciar o processo avise ao SAC (atendimento@bbbasico.com) da intenção de troca e informe qual o produto será devolvido e qual o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor).O SAC irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.

A solicitação de troca por defeito deverá ser feita em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto.

O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.


No caso de troca por defeito o frete é cortesia da bb básico para primeira devolução e reenvio.

O produto encaminhado a bb básico passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.


Desistência


Para iniciar o processo avise ao SAC (atendimento@bbbasico.com) da intenção de devolução do produto e o motivo. O SAC irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.

O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O prazo de estorno pelo site são de até 5 dias úteis.

O produto a ser coletado deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

1- Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
2- Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


Divergência na Entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate o nosso SAC (atendimento@bbbasico.com).

1- Embalagem aberta ou avariada. 2- Produto avariado. 3- Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nosso SAC (atendimento@bbbasico.com) até 24 horas após a data do recebimento.


Caso o endereço de cadastro no site esteja errado e não seja comunicado a tempo da entrega, e a entrega não seja realizada por este motivo. A segunda entrega será cobrada do cliente.