Dúvidas Frequentes
Nós nos esforçamos sempre para fazer um site simples e completo para que você navegue e realize suas compras da maneira mais fácil e com segurança. No entanto, se você tiver alguma dúvida ao navegar em nosso site, sobre um produto ou pedido realizado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@bbbasico.com.br e tenha sua resposta em até 48h nos dias úteis! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 12h30 e 14h às 19h (exceto feriados). Clique aqui para acessar a CENTRAL DE ATENDIMENTO.
Preparamos algumas perguntas e respostas rápidas com as dúvidas mais frequentes que podem ajudar você:
Como fazer uma compra na bb básico?
Realizar uma compra em nosso site é simples! Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias. Clicando nelas, você vai encontrar uma enorme variedade de opções e modelos. Para ver o produto com mais detalhes, basta clicar na foto. O produto aparecerá com a descrição completa e fotos de vários ângulos para melhor avaliação.
Gostou? Então escolha - se houver - a cor e o tamanho desejado e clique na opção "Adicionar ao Carrinho". Se quiser apenas um produto, clique em "Finalizar Compra" na tela que se abrirá. Se quiser escolher mais produtos, basta continuar a navegação e ir adicionando os produtos desejados ao Carrinho de Compras, pois nele ficarão salvos todos os produtos escolhidos, que podem ser excluídos a qualquer momento. Ao optar por 'Finalizar Compra', aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Confira e continue. Siga as instruções até efetivar a compra. No final da última página “confirmação do pedido”, clique em “continuar” para efetuar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.
Quais os dados que devem constar em meu cadastro?
Itens básicos como Nome Completo, E-mail, Endereço e CPF, de forma a garantir a compra e a correta entrega. Para evitar transtornos com o cartão de crédito, os dados do comprador que utilizará esta modalidade de pagamento devem ser exatamente os mesmos que constam no cartão de crédito. Além disso, certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega e CPF, pois estes dados serão utilizados para emissão da Nota Fiscal e fundamentais para a correta entrega do seu pedido.
Qual o valor do frete e o prazo de entrega?
O valor do frete e o prazo de entrega serão calculados na finalização do seu pedido. Compras acima de R$ 350,00 possuem frete grátis. * Compre no site e retire na loja Shopping Leblon: tem novidade na bb básico! Para sua maior conveniência, você pode optar por fazer a compra em nossa loja online e retirar na loja física do Shopping Leblon.
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim. A primeira troca ou devolução é gratuita. Para saber mais clique em TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Fechei meu pedido e quando voltei no site vi que o produto estava esgotado. O que ocorreu?
Não se preocupe! Quando você finaliza seu pedido, o site automaticamente retira o item do estoque. Se o produto era peça única, ele aparecerá como "Esgotado", para assegurar que nenhum outro cliente adquira um produto sem estoque.
Vale-presente
O o vale-presente é para vendas online. esse vale apenas poderá ser utilizado no site através do código que enviaremos por e-mail após a compra. o valor poderá ser utilizado para itens do seu carrinho, embalagens e frete. *uso restrito por cpf **o vale poderá ser utilizado uma única vez .